• maio 29th, 2013
  • Publicado por Redação Concurseiro10

Concurso Banco do Brasil – Último dia para interpor recursos

Termino hoje o prazo para realizar a interposição de recurso quanto à aplicação da prova para o concurso do Banco do brasil

A Fundação Carlos Chagas divulgou os gabaritos do concurso do Banco do Brasil para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário.

Acesse o site da FCC e confira o gabarito e prova

Para acessar os cadernos de questões, os candidatos devem informar o número do caderno e o código de acesso. Também é possível ver o gabarito informado o número do caderno.

Se você não concordou com as respostas, o prazo para entrar com recurso termina hoje, 29 de maio. Para isso o candidato deverá acessar a página de Recurso no site da Organizadora do concurso  munido do número de inscrição e o código de acesso.

Serão considerados aprovados na prova objetiva aqueles que acertarem, pelo menos, 30% dos conteúdos de Conhecimentos Básicos, ou seja, nove questões; 30% de Conhecimentos Específicos, que também corresponde a nove questões; e 40% do total da prova, que representa 24 questões. Além disso, ainda houve a redação, cujo caráter é eliminatório. Os textos são avaliados de acordo com conteúdo, expressão e estrutura, e serão corrigidas apenas as redações dos 7.900 mais bem classificados no teste de múltipla escolha (incluindo os empates), sendo 2.600 no Rio de Janeiro. Para ser aprovado, será preciso obter, no mínimo, 50 dos 100 pontos totais. O resultado da prova objetiva e da redação está previsto para ser divulgado no dia 8 de agosto.

O candidato classificado será convocado, em função das necessidades do banco, a assinar contrato individual pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), obedecidas as ordens de classificação, de acordo com a sua opção no ato da inscrição, por microrregião e por macrorregião.

Acesse o site do G1 para ler a matéria na íntegra

Fonte: G1 e Folha Dirigida

 

Posted in : Banco do Brasil, Notícias
Tags:, , , , ,

Deixe um Comentário