• agosto 14th, 2013
  • Publicado por Redação Concurseiro10

Concurso PRF: Modelo para interposição de recurso

Confira o modelo de recurso disponibilizado pelo professor Marcelo Daemon para a questão 66 da prova do concurso da PRF.

O professor do site Concurseiro 10 e delegado da Polícia Federal, Marcelo Daemon ao analisar todas as questões pertinente à sua disciplina concordou com o gabarito da banca, com exceção da referida questão 66. Tendo em vista que a única exceção realmente ao princípio do tempus regut actum é a retroatividade, contudo, ele acredita ser possível buscar a anulação tendo em vista que a a retoratividade está compreendida na retroatividade.

Fazer download do modelo em PDF:  Recurso questão 66

Não concorda com o gabarito de alguma questão da prova do concurso da PRF? Você terá até amanhã,15, até as 18 horas para realizar a interposição de recurso.

8.11.3 Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13, e seguir as instruções ali contidas.

8.11.5 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

8.11.6 O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Conforme mencionado anteriormente, este é um modelo, e como tal deverá ser alterado por cada candidato antes de enviar a interposição do recurso.

Modelo para realizar interposição de Recurso

Rumo à aprovação!

 

Posted in : Notícias, PRF
Tags:, , ,

Deixe um Comentário