• novembro 1st, 2013
  • Publicado por Redação Concurseiro10

Concurso PRF 2013: resultado é adiado para dia 05

logo_prf_brasao2

Foi novamente adiada a divulgação dos resultados provisórios do exame de capacidade física e das avaliações de saúde e psicológica do concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para mil vagas de policial. Conforme comunicado divulgado pelo Cespe/UnB (organizador) nesta quinta-feira, dia 31, os resultados deverão ser publicados no Diário Oficial da União (DOU) na próxima terça-feira, dia 5. A divulgação estava prevista inicialmente para o último dia 29 e em seguida para esta quinta. O comunicado do organizador não faz referência à relação dos candidatos não eliminados no preenchimento da ficha de informações pessoais, que também tinha divulgação prevista para esta quinta.

Quem não concordar com os resultados terá dois dias para apresentar recursos, apenas na página do organizador (as datas exatas serão informadas no resultado). Os classificados até a 1.900ª posição para as vagas de ampla concorrência e até a 200ª posição para as vagas reservadas a pessoas com deficiência serão chamados para a avaliação de títulos. Para o curso de formação, etapa final da seleção, serão convocados apenas os classificados dentro do número de vagas do concurso. A validade da seleção, que atraiu 109.769 inscritos, será de um ano, podendo dobrar.

Fonte: Folha Dirigida – 31/10/13

 

Você que já pensa em se preparar para o próximo Concurso da Polícia Rodoviária Federal, já está largando na frente! Adquira o pacote completo em videoaulas para a PRF.

No último concurso foram 29 aprovados dentro do número de vagas! Veja aqui.

Curso Teoria para Agente da PRF

Curso PRF Teoria

Posted in : PRF
Tags:, ,

Deixe um Comentário