• setembro 23rd, 2013
  • Publicado por Redação Concurseiro10

O que faz um assistente administrativo da Emgepron?

Conheça as atribuições do cargo de assistente administrativo

Pensando em disputar uma das vagas do concurso da EMGEPRON para o cargo de assistente administrativo? Saiba quais são as atribuições do cargo e avalie se possui o perfil da vaga e, até mesmo, se a vaga lhe convém.

Assistente Administrativo da Emgepron

Controlar o recebimento e emissão de correspondências, protocolando-a e distribuindo aos destinatários.

Organizar a documentação, encaminhado à chefia, para conhecimento, despacho e assinatura.

Controlar a entrada, saída e circulação de documentos, protocolando-os em livro próprio, ou registrando-os, no caso de pedidos de suprimento.

Redigir correspondências, relatórios, atas de reuniões, dispensas de licitação e demais documentos, utilizando máquina ou microcomputador.

Organizar arquivos de documentos e correspondências mantendo-os atualizados.

Controlar a agenda de compromissos da área, anotando datas e horários, convocando reuniões e comunicando eventuais alterações.

Atender e efetuar telefonemas, transferindo-os à chefia ou anotando recados. Atender visitantes e funcionários, encaminhando-os à chefia.

Controlar o suprimento de fundos dos centros de custo da área, no que se refere às despesas realizadas.

Requisitar material de consumo, emitindo pedidos de suprimento, introduzindo no sistema após autorização, para processamento.

Controlar a utilização de viaturas, agendando solicitações.

Encaminhar à Secretaria Geral documentos para numeração e arquivo.

Introduzir, nos respectivos sistemas, lançamentos relativos a correspondências, pedidos de suprimento, solicitações de material e outros, mantendo posicionamento desse fluxo atualizado para fins de controle.

Controlar o lançamento e a atualização de informações relativas às atividades das áreas, de acordo com os procedimentos da Empresa.

Preencher formulários diversos, conforme as necessidades específicas da área.

Auxiliar no levantamento de gastos referentes a contratos, atendendo às solicitações de informações dos Gerentes, para controle de verba disponível.

Auxiliar no preenchimento de boletins de acompanhamento de contratos, resumindo datas de pagamento.

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Assistente administrativo da Emgepron

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