• novembro 5th, 2013
  • Publicado por Redação Concurseiro10

PCDF divulga horários e locais de provas

Polícia civil df

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou os locais e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva do concurso com 300 vagas imediatas (além de formação de cadastro reserva com 600 chances) para agentes da corporação. As avaliações serão aplicadas no dia 10 de novembro às 14h e terão 4h e 30min de duração. Para conferir o local de realização dos exames, clique aqui. O salário do cargo é de R$ 7.890,05 para jornada de 40 horas semanais.

Segundo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a banca organizadora, foram contabilizados 28.472 inscritos, o que gera uma concorrência média de 94 candidatos por chance.

As provas serão compostas por questões de língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico, atualidades, noções de direito constitucional, administrativo, penal, processual penal, legislação específica e penal extravagante. A seleção também conta com teste de capacidade física, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa, investigação social, avaliação de títulos e curso de formação profissional.

Para participar do certame é preciso ser formado em qualquer curso de nível superior e ter carteira nacional de habilitação de categoria ‘B’. Quinze chances são reservadas a pessoas com deficiência.

Fonte: Correio Web – 05/11/13
 

Quem quiser tentar uma vaga das 750 disponíveis para o Concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro, terá maiores chances de ser aprovado estudando com o Concurseiro10!

Adquira o curso completo online preparatório para este concurso. Saiba mais, clique aqui.

policia-civibox

Posted in : Home, Polícia Civil
Tags:, ,

Deixe um Comentário