• dezembro 6th, 2013
  • Publicado por Redação Concurseiro10

PCRJ convoca 22.654 candidatos a oficial de cartório para provas

CIVIL RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) divulgou os locais de prova do concurso que oferta 750 vagas (sendo 20% reservadas a negros e índios) para o posto de oficial de cartório. Ao todo, 22.654 pessoas se inscreveram na disputa – concorrência média de, aproximadamente, 30 por vaga. Os portões serão abertos às 7h, com fechamento às 8h. As provas começam às 8h30. Confira seu local de prova aqui. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) é a banca organizadora.

Candidatos passarão por duas fases, sendo a primeira composta por quatro etapas: prova objetiva (língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos), avaliação de capacitação física, exame psicotécnico e exame médico. Aprovados na primeira fase ingressarão no curso de formação profissional e passarão por prova de investigação social. O salário ofertado é de R$ 2.871,98 por jornada de 40h semanais. O certame tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Você que tem o nível superior, comece agora a sua preparação para o Concurso da Polícia Federal– Agente – 2014. Adquira, com 50% de desconto, o curso completo online em videoaulas!  Veja os detalhes.

Pacote para Agente da Polícia Federal

 

Fonte: Correio Web

 

 

Posted in : Polícia Civil
Tags:,

Deixe um Comentário