• outubro 10th, 2013
  • Publicado por Redação Concurseiro10

POLÍCIA CIVIL DF – Prazo termina dia 14, segunda-feira.

Satellite

Terminam no próximo dia 14, segunda-feira, as inscrições no concurso para agente da Polícia Civil do Distrito Federal (Civil-DF), que oferece 300 vagas para a função. Além dessas, será formado cadastro com mais 600 oportunidades, usável por até quatro anos (se prorrogado). Para se inscrever, é preciso ter nível superior em qualquer área e carteira de habilitação ‘B’. Os ganhos são de R$7.890,05, para carga de 40 horas semanais, em regime estatutário.

Para se inscrever, basta acessar o site do Cespe/UnB, organizador, até as 23h59 do dia 14. Quem não tiver acesso a internet, pode recorrer ao posto de atendimento da organizadora, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, até o última dia. A taxa é de R$210, pagável até o dia 15. A lista final de isentos já está disponível. Os candidatos serão submetidos a provas objetiva; discursiva; de capacidade física; exames biométricos e avaliação médica; avaliação psicológica; sindicância de vida pregressa e investigação social; avaliação de títulos e curso de formação profissional.

Os dois primeiros exames serão realizados em 10 de novembro, com locais a partir do dia 1° deste mês. Na avaliação objetiva, serão cobradas 60 itens de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Atualidades) e 60 de Específicos (Noções de Direito Constitucional, Administrativo, Penal, Processual Penal, Legislação Penal Extravagante e Específica). Serão aprovados aqueles que conseguirem 12 pontos na parte básica, 18 na específica e 36 no total das questões objetivas, além de pontuação igual ou superior a 12 na redação, cujo máximo equivale a 40.

Fonte: Folha Dirigida

 

Prepare-se para o concurso policial com o MAIOR SALÁRIO do Brasil!!!  Curso completo com melhor preço e qualidade do mercado! Saiba mais, clique aqui.

 

 

Posted in : Polícia Civil
Tags:, ,

Deixe um Comentário