• setembro 20th, 2013
  • Publicado por Redação Concurseiro10

PRF divulga o resultado das provas discursivas

Convocação para exames e investigação social

Concurso PRF: Resultado final da prova discursiva é divulgado

Fonte: Correio Web

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o resultado final das provas discursivas do concurso que oferta mil vagas para o cargo de policial. As avaliações foram aplicadas no dia 11 de agosto, em todas as capitais brasileiras pela banca organizadora, Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A PRF agora convoca os aprovados para realizarem exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica e para o preenchimento eletrônico da Ficha de Informações Pessoais (FIP), para fins de investigação social.

Resultado da Prova discursiva e convocação para exames
Os exames serão realizados nas seguintes datas: capacidade física dias 28 e 29 de setembro; avaliação médica dias 5 e 6 de outubro; avaliação psicológica 12 e 13 de outubro. Para a investigação social, o período de preenchimento e entrega da FIP será das 8h do dia 24 às 17h do dia 27 de setembro. Candidatos deverão consultar individualmente o local e horário de todos os exames a partir do dia 23 de setembro pelo site da banca organizadora. A data provável do resultado provisório dessa etapa é o dia 29 de outubro.

Aprovados em todas as fases ainda serão submetidos ao curso de formação profissional. De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas. Segundo a PRF, os aprovados serão lotados em todos os estados brasileiros, mas haverá preferência para as regiões de fronteira.

Posted in : Notícias, PRF
Tags:,

Deixe um Comentário